
Rogério Dorneles, ou melhor, Rogerinho voltará a pisar na avenida Marquês de Sapucaí para defender um pavilhão. Afastado desde 2016, quando dançou pela Imperatriz Leopoldinense, o mestre-sala retorna pela Acadêmicos de Santa Cruz, agremiação da Série A. Sua parceira de dança é a porta-bandeira Roberta Freitas.
Na sexta-feira (3/11), o casal teve sua primeira apresentação oficial pela agremiação no evento ‘Uma Noite do Berço do Samba’ realizado pela co-irmã Estácio de Sá em sua quadra.
Rogerinho falou sobre o primeiro encontro com Roberta:
“Foi nosso primeiro encontro dançando. Como eu cheguei na quarta, nem deu tempo pra ensaiar. Mas isso que foi maravilhoso. Executar uma performance sem coreografias, só no improviso. Amei!”.
O mestre-sala também que voltará à Europa após o desfile para cumprir sua agenda:
“Estarei por quatro meses aqui e depois viajo para a Europa. Tenho agenda pra fazer ‘Workopolis’ em Amsterdam, Portugal e Suíça, onde vivo”.
A Acadêmicos de Santa Cruz será a segunda a desfilar no sábado de Carnaval e apresenta o enredo “No Voo Mágico da Esperança, Quem Acredita, Sempre Alcança”, do carnavalesco Max Lopes.
Fonte: SRZD Carnaval
Rogerinho falou sobre a primeira apresentação pela Santa Cruz
Reviewed by José Nunes
on
12:07
Rating:

Nenhum comentário: