Escola de Samba do Grupo B está sem presidente


A União do Parque Curicica está sem presidente. O ex-ocupante do cargo, Erivelton Baptista de Azevedo, entregou ao Conselho Deliberativo da agremiação sua carta renúncia. No texto, ele afirma que o motivo seria de força maior e que a saída é de caráter irrevogável. Uma reunião dos conselheiros foi marcada para terça-feira, 10 de outubro, quando a tricolor de Jacarepaguá definirá seu presidente.

Carta

De: Erivelton Baptista de Azevedo
Para: Ilustríssimo senhor Presidente do Conselho Deliberativo do G.R.E.S. União do Parque Curicica
Senhor Presidente
Eu, Erivelton Baptista de Azevedo, abaixo assinado, vem por meio pelo presente instrumento demonstrar a necessidade, por motivo de força maior, a partir da presente data, sua renuncia do cargo de Presidente desta tão conceituada agremiação, renuncia essa em caráter irrevogável.
Isto posto, não poderia deixar de agradecer todo o apoio e gratidão que me foram oferecidos pelo restante da diretoria e seguimentos da agremiação durante o tempo que tivera frente da Presidência, ressaltando que o afeto e admiração pela agremiação continua, estando a disposição visando em qualquer momento colaborar de maneira direta e indireta, se necessário for.
Sem mais, saudações
Rio de Janeiro, 05 de Outubro de 2017
Erivelton Baptista de Azevedo.
Escola de Samba do Grupo B está sem presidente Escola de Samba do Grupo B está sem presidente Reviewed by José Nunes on 16:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.