Após oficializar a saída de Carlinhos de Jesus (que trabalhou na escola no carnaval 2017 e conquistou o estandarte de ouro), a União da Ilha do Governador apresentou nesta terça-feira (13), Marcio Moura como o novo coreógrafo da comissão de frente da escola para a próxima temporada.
“Estou muito feliz com esse convite da Ilha, por estar dentro desse grupo, e com uma responsabilidade muito grande. Não tenho o menor problema de estar no Acesso (será o coreógrafo também em 2018 na Viradouro) ou no Especial, porque o meu trabalho é o mesmo, a dedicação é a mesma, e estou pronto para isso. Eu sempre apreciei o trabalho da Ilha, porque nas duas vezes que estive em escolas do Especial (Portela e a Estácio), os barracões eram irmãos, um do lado do outro. Eu convivia com os coreógrafos ensaiando as comissões de frente na madrugada. Eu assisti o crescimento dessa organização que a Ilha sempre teve de antecedência de seu barracão e isso era um assunto de roda aberta na Cidade do Samba.” – disse o coreógrafo.
Com passagens por escolas do Grupo Especial e do Acesso, Marcio contará com Leandro Azevedo como seu auxiliar. Leandro também assumirá o cargo de diretor artístico da Ilha.
"A gestão do presidente Ney Filardi é competente e eu sempre quis fazer parte dessa família. A Ilha vem trazendo carnavais lindos, antes com o Alex de Souza, e agora, com o Severo, que fez esse ano um carnaval plástico, muito bonito e que deu vontade de fazer parte desse projeto. Posso dizer para a comunidade insulana que será um prazer enorme estar com vocês e tenham certeza do que estiver ao meu alcance e da minha equipe, a doação será de 200%. Estou muito feliz de voltar ao Grupo Especial em 2018, e volto para fazer um trabalho buscando excelência, as notas máximas, mas, principalmente, buscando uma relação entre carnavalesco, escola, presidência, direção de carnaval, harmonia, porque não existe um trabalho de comissão de frente sem essa integração de todos os segmentos. A gente somente abre o carnaval. A gente não é o carnaval. Logo, essa integração é fundamental para obtermos êxito." - comenta o coreógrafo.
Além da Ilha, Márcio também vai desenvolver a comissão de frente da Viradouro, pela Série A. De acordo com o sambista, a jornada dupla não prejudicará em nada o trabalho no Grupo Especial.
"Não tenho o menor problema de estar no Acesso ou no Especial, porque o meu trabalho é o mesmo, a dedicação a mesma, sei das exigências e estou pronto para isso." – finalizou.
Neste ano, a Ilha ficou com o 8º lugar no Grupo Especial.
Foto: Divulgação/União da Ilha
Marcio Moura é o novo coreógrafo da comissão de frente da União da Ilha
Reviewed by José Nunes
on
17:41
Rating:

Nenhum comentário: