Emerson Dias é o novo intérprete do Salgueiro


Após dispensar trio de cantores, Salgueiro anunciou Emerson Dias como novo intérprete para o carnaval 2019

Na manhã desta quinta-feira (22/01), o Salgueiro anunciou a saída dos cantores Leonardo Bessa, Tuninho Junior e Hudson Luiz. No fim desta tarde, a agremiação da Tijuca anunciou o intérprete Emerson Dias.

Emerson Dias foi criado no Salgueiro, onde defendeu samba em 1991. No ano seguinte integrou no carro de som na função de apoio até 2000. O intérprete se despediu da Grande Rio, comunicando a decisão ao presidente de honra Helinho de Oliveira, chorou muito.
Desde 2013 como a principal voz da tricolor de Caxias, Emerson Dias não acompanhará a escola na Série A, já que a Grande Rio foi rebaixada no último Carnaval.

“Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Comecei no Salgueiro, mas foi a Grande Rio que me deu uma oportunidade pela qual serei eternamente grato. Numa comparação esdrúxula, o presidente da Tijuca (Fernando Horta) apostou no Paulo Barros quando quase ninguém sabia quem ele era. E a diretoria da Grande Rio acreditou em mim a todo instante, quanto também poucos conheciam minha voz. Por isso, saio da escola com dor no peito, mas com a satisfação de ter feito um trabalho que me rendeu convites de outras gigantes, como é o Salgueiro. Vou dar o meu melhor na ‘Academia do Samba’, mas meu coração sempre vai torcer pelo melhor pra Acadêmicos do Grande Rio. Muito obrigado Jayder Soares, Leandro Soares, Helinho de Oliveira e Perácio. Foi uma honra poder crescer no mundo do samba por causa de vocês” comentou o intérprete emocionado.
Emerson Dias é o novo intérprete do Salgueiro Emerson Dias é o novo intérprete do Salgueiro Reviewed by José Nunes on 14:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.